Depois de duas semanas, com intervalo para que a turma pudesse participar de jogos internos na escola, retornamos a aula relembrando a trilha do Poção do Córrego Grande.
A Galera entregou as fotos feitas durante a trilha e que serão utilizadas nas ferramentas de comunicação - blog, orkut e twitter.
O resultado da caminhada na trilha rendeu um vídeo sobre o Poção do Córrego Grande. veja aqui
Após assistir ao vídeo a Galera se dividiu em 4 grupos e para iniciar a oficina da Campanha Publicitária.
Equipes de produção da identidade visual
Grupo 01 - Criação / Layout (responsável em pegar os conceitos e converter as ideias no desenho da logomarca)
Grupo 02 - Criação / Cores ( responsável por pesquisar as cores e selecionar quais serão utilizadas)
Grupo 03 - Criação / Fontes (responsável em pesquisar a fonte mais adequada para a logomarca)
Grupo 04 - Redator (responsável pelo produção do slogan e texto de apóio)
Durante a oficina os alunos trocaram ideias entre os grupos para sintonizar a criação da logomarca.
Conheça agora alguns resultados da pesquisa realizada durante a oficina.
Slogan
Parque Linear
Vida, viva o verde!
Texto de apoio
Nossa natureza é cuidar da natureza
Texto
Parque Linear
Se junte a nós...
Vamos nessa...
Companherismo e Solidariedade...
Com sua ajuda vamos chegar ao Parque Linear.
Cores
Seashell 3
Burlywood 4
Green4
SaddleBrowForestgreen
Sienna
Deepskyblue1
Deepskyblue2
Darkslategray2
Site de pesquisa: www.mxstudio.com.br/Conteudos/Dreamweaver/Cores.htm
Fontes
Títulos: Marked Fool (clique aqui para ver a referência)
Textos: Century Schoolbook L (clique aqui para ver a referência)
Blog/Internet: Domestic Mamcrs (clique aqui para ver a referência)
Nenhum comentário:
Postar um comentário